Pesquisar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cronologia Interessante

É interessante o que podemos observar ao analisar fatos de forma extemporânea; os fatos, que por si significam tão pouco, ganham conotações muito interessantes quando observados sob o prisma do tempo.

A Revista Veja e suas contradições cada vez mais difíceis de explicar
A compilação abaixo é totalmente tendenciosa: omite uma série de pormenores sobre as denúncias a respeito do chamado "mensalão", e põe muito pouco peso em uma série de outras provas. José Dirceu e o PT são poupados despudoradamente.

Assim, serve pouco.

Mas ao mesmo tempo ilustra uma série de ilações muito perigosas entre um jornalista e um editor da revista Veja e os crimes de que são acusados Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres. A revista tem, sim, muito a explicar a respeito. Mostra-se oportunidade e motivação: elementos necessários para promover a revista a Ré.

Não há nenhuma prova, é verdade que se diga. É tudo circunstancial. Mas não há dúvidas de que os indícios contra a revista são muito fortes.


Um comentário:

  1. TENHA MEDO DESTE PT, ONDE ELE GOVERNA ACABA COM TUDO EM URUÇUCA ELES ESTÃO QUERENDO DESTRUIR TUDO, OLHE OS MENSALEIROS SÃO TODOS DO PT, E OLHE OS ATRAPALHADOS EM URUÇUCA ESTÃO TODOS JUNTOS COM O PT, QUERENDO VOLTAR A DESTRUIR TUDO. VAMOS PRÁ RUAS DIZER NÃO AO PT. E DIZER QUE ESTAMOS NO RUMO CERTO. ONDE ESTE PT GOVERNA DESTROI TUDO.

    ResponderExcluir

Comente aqui